1ª Assembléia Geral da Associação dos Municípios do Médio Sertão Maranhense

Aconteceu nesta sexta-feira dia 31 de março no (IFMA) Instituto Federal do Maranhão, a 1ª Assembléia Geral Ordinária da Associação dos Municípios do Médio Sertão Maranhense do ano de 2017. Com o objetivo de apresentar e discutir os seguintes temas:

• Eleição Para a Diretoria do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional do Sertão Maranhense.

Ficando como Presidente do Consórcio o Prefeito Cid Costa e como vice, Walmira Miranda.

• Explanação sobre a estrutura do Instituto Federal do Maranhão – IFMA.

• I Agritec – Feira de Agricultura Familiar e Agrotecnologia do Maranhão.

• Diretrizes para o Ano de 2017.

• Socialização com os Gestores. para o “Quadriênio 2017 a 2020”.

Presentes no Evento:

Prefeitas: Gilvana Evangelista de Souza, Iriane Gonçalo de Sousa Gaspar, Gilzania Ribeiro Azevedo e Valmira Miranda da Silva Barroso.

Prefeitos: Cid Pereira Costa, Alexandro Guimarães Duarte e Marlon Saba de Torres.

Convidados: José Mário Alves de Souza, ex Presidente da Associação, Jucélio, vice prefeito de Buriti Bravo, Ednaldo Quirino da Silva, gestor da Agerp, Elissandro Tavares, diretor do IFMA, professores Walber e Ana Paula, IFMA, secretário Diogo Varão de Colinas, Carlinhos de Pastos Bons,  José Henrique Brandão ex prefeito de Colinas, vereadora Bidú Santana, de São João dos Patos, e Ronald Damasceno, Diretor Executivo do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional do Sertão maranhense,  .

Prefeita: Gilvana Evangelista de Souza

Governo Participativo