A comercialização e exposição de bovinos é destaque na 18ª Exposertão

A comercialização e exposição de bovinos é destaque na 18ª Exposertão. Segundo os dados coletados, os negócios estão bem acima das outras edições, mesmo diante da crise financeira que afeta o país o Agronegócio vem se mantendo em alta principalmente na região que compõe os estados do Maranhão, Tocantíns, Piauí e Bahia denominado MATOPIBA. São João dos Patos vem aumentando a produção agrícola e se destacando na criação de gado com a chegada de novas tecnologias para o melhoramento da produção. O governo municipal estará entregando um TRATOR com implementos agrícolas em parceria com o Governo do Estado do Maranhão para que seja usado em prol do desenvolvimento agrário de nossa cidade.

Governo Participativo / São João dos Patos