A Prefeitura Municipal de São João dos Patos através da Secretaria de Educação, realizou a segunda distribuição de aproximadamente 1.500 kits Emergenciais de Alimentação Escolar

A Prefeitura Municipal de São João dos Patos através da Secretaria Municipal de Educação, procurando amenizar os impactos causados pela pandemia do Novo Coronavirus COVID-19, realizou nos dias 09 e 10 de julho de 2020 a segunda distribuição de aproximadamente 1.500 kits Emergenciais de Alimentação Escolar contendo também produtos da Agricultura Familiar. 


Os critérios para escolha das 1.500 famílias contempladas seguiram orientações feitas pelo CAE ( Conselho de Alimentação Escolar) sendo que os responsáveis pelo alunos contemplados se dirigiram até as escolas portando documentos pessoais e o CADUN ( Cadastro único) para preenchimento de formulário disponibilizado pela FAMEM. 


Todas as ações para este fim, seguiram orientações feitas pela UNDIME, FAMEM e CAE( Conselho de Alimentação Escolar de São João dos Patos). Cada escola realizou a distribuição dos Kits seguindo todos os cuidados para evitar aglomerações das pessoas, como também, obedecendo todas as normas de higiene recomendadas pela OMS. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *