A Prefeitura Municipal de São João dos Patos está realizando hoje a 2ª Ação do Projeto MAIS SAÚDE

A Prefeitura Municipal de São João dos Patos-Governo Participativo, através da Secretaria Municipal de Saúde, está realizando HOJE quinta-feira 30 de agosto de 2018, a 2ª Ação do Projeto MAIS SAÚDE. Está sendo oferecido atendimentos nas áreas de Clínico Geral, Consultas Pediátricas, Atendimentos de Nutricionistas e Ortopedistas, Coletas Citológicas, Consultas e Atendimentos Odontológicos, Moldagens de Próteses, Aplicação de Fluor e Demonstração de Técnicas de Escovação Dental para as Crianças. Ação essa que está acontecendo na Unidade Básica de Saúde-São Francisco I na Rua São Mateus bairro do Líder. O Atendimento que começou as 8h vai até as 12h e das 14 as 16h. Participam dessa Segunda Edição a Secretária de Saúde Sanny Mara Evangelista de Sousa, Coordenadores, funcionários da SEMUS, profissionais de saúde e a população local. A Prefeita Municipal Gilvana Evangelista de Souza participou da abertura dos trabalhos agora na parter da manhã. Além da Ação de hoje teremos mais três Ações na sede do município e mais três na zona rural com datas a serem definidas.

Prefeita: Gilvana Evangelista
Secretária de Saúde: Sanny Mara Evangelista de Sousa