A Prefeitura Municipal-Governo Participativo, realiza Cavalgada na abertura da XIX Exposertão-2018

A Prefeitura Municipal-Governo Participativo, realizou na tarde desta quinta-feira 07 de junho a Tradicional Cavalgada na abertura da XIX Exposertão-2018.

Os cavaleiros e amazonas se concentraram no Campo do Mário e percorreram as ruas da cidade nesta que foi uma das maiores Cavalgadas já realizadas na nossa São João dos Patos. A novidade foi o trajeto que este ano percorreu o bairro Chapadinha, passando pela Lagoa dos Patos e rua Pericles Machado.

A Prefeita Gilvana Evangelista recebeu a visita do Vice-Governador Carlos Brandão e comitiva que participaram desta grande festa. Além dos participantes a população patoense se fez presente durante a passagem da cavalgada.

No final do trajeto já na XIX Exposertão o público foi recebido pelo Show do cantor, Amado Edilson que cantou sucessos marcantes e atuais. A programação segue hoje na XIX Exposertão com Palestras, Cursos, Teatros, Planetário, Apresentações Culturais, Concurso do Maior Comedor de Hambúrguer e Shows Musicais com as Banda Moça Flor e Ranieri e Banda.

Prefeita: Gilvana Evangelista
Assessoria de Comunicação/Governo Participativo