AUTORIZAÇÃO DE DESCONTO DE EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS NA FOLHA DE PAGAMENTO

AUTORIZAÇÃO DE DESCONTO DE EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS  NA FOLHA DE PAGAMENTO

A Prefeita Gilvana Evangelista esteve reunida com representantes dos bancos, para tratarem da suspensão dos empréstimos consignados dos servidores públicos municipais. A prefeita garantiu que o pagamento será suspenso para aqueles servidores que assim optarem. Dentre as pautas da reunião, ficou estabelecido que será disponibilizado um formulário a ser preenchido pelo servidor que não tem interesse que o desconto seja suspenso, devendo ser devidamente preenchido e encaminhado via e-mail para o setor de RH (rhsaojoaodospatos@gmail.com) ou entregue em mãos na Secretaria de Administração. Por parte dos bancos, ficou estabelecido que tão logo seja regulamentado a suspensão, será de imediato informado ao município como será operacionalizado o desconto. Desta forma, pedimos a colaboração de cada servidor para que possamos realizar um trabalho com êxito e no sentido de ser garantido a suspensão ou manutenção do pagamento do empréstimo consignado de cada servidor, conforme solicitado.

Observação: A AUTORIZAÇÃO DE DESCONTO DE EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS NA FOLHA DE PAGAMENTO deverá ser entregue até dia 26/06/2020.

Clique e baixe a Autorização na imagem abaixo: