EDITAL Nº 001/2020 – SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO – SEMED

SELEÇÃO SIMPLIFICADA INTERNA PARA SELEÇÃO DE COORDENADOR DO POLO UNIVERSITÁRIO DE SÃO JOÃO DOS PATOS, POLO DE APOIO PRESENCIAL NO SISTEMA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL.

A Prefeitura do Município de São João dos Patos – MA, por meio da Secretaria Municipal de Educação, faz saber que estarão abertas, no período de 22 de maio de 2020 a 07 de junho de 2020, as inscrições para o Processo Seletivo Interno Simplificado para a seleção de Coordenador do Polo Universitário de São João dos Patos, polo de apoio presencial no sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), conforme especificações contidas na Portaria CAPES nº 183/2016, Portaria CAPES nº 153/2018 e Portaria CAPES Nº 232/2019.