Equipe do Buriti Largo é a CAMPEÃ do V Campeonato Interiorano de Futebol

A Prefeitura Municipal de São João dos Patos – Governo Participativo, através da Secretaria Municipal de Desporto, Lazer, Cultura e Juventude, realizou a grande Final do V Campeonato Interiorano de Futebol. A competição foi realizada no último sábado dia 3 de novembro no campo do povoado Buriti Largo, na primeira partida o time do Bom Jesus conquistou o 3° Lugar vencendo o time da Taboca dos Liras.

A Grande Final ficou entre Buriti Largo X Caminho Velho, onde a equipe do Buriti Largo sagrou-se a CAMPEÃ do certame vencendo pelo placar de 2 x 1 a partida. Desde que foi criado o Campeonato Interiorano de Futebol vem realizando a integração das comunidades do município de São João dos Patos através do esporte.

O Prefeita Gilvana Evangelista agradeceu  a participação de todas as equipes, bem como a presença da Comunidade, sempre prestigiando o esporte Patoense.

PREMIAÇÃO:

Campeão: BURITI LARGO R$: 3.000,00