Final do IV Torneio Interiorano de Futebol

Chega ao final o IV Torneio Interiorano de Futebol, torneio este realizado pela Prefeitura Municipal, através da SemdelcJuv. No jogo da Grande Final realizado no povoado Barro Branco, o time da MATA DO CHICO ESTEVÃO venceu a equipe do BARRO BRANCO por 1×0, como já havia vencido o primeiro jogo por 3×0 em casa, o time da MATA sagrou-se CAMPEÃO. Além do troféu, a MATA levou uma premiação de R$ 2.500,00(dois mil e quinhentos reais), o Barro Branco, como vice, levou R$ 1.500,00 ( mil e quinhentos reais).

O Jogo da final foi prestigiada pelo grande público, que contou com a presença da prefeita Gilvana Evangelista e do Chefe de Gabinete José Mario, além de outros políticos e secretários.

Governo Participativo

Secretária Municipal de Desporto, Laser, Cultura e Juventude:  Elziane Miranda