I Seminário de Acolhimento dos Gestores Municipais de Saúde

Secretária Municipal de Saúde de São João dos Patos Sanny Mara Evangelista participou do I SEMINÁRIO DE ACOLHIMENTO DOS GESTORES MUNICIPAIS DE SAÚDE. Com o tema “Juntos Superando os Desafios do SUS”, o I Seminário de Acolhimento dos Gestores Municipais de Saúde, promovido pelo Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Maranhão (Cosems), que teve início na última quinta-feira (2), no Rio Poty Hotel, favorece a proximidade entre os gestores públicos de saúde nas instâncias municipais, estaduais e federal.

O encontro contou com a participação do presidente do Conselho Nacional de Secretários Municipais de Saúde (Conasems), Mauro Junqueira. “É importante que os prefeitos estejam unidos e à frente do processo, pois quem executa política pública nesse país é o município.

É através dessa união que nós podemos crescer e vencer”, afirmou.
#GovernoParticipativo #SemusSãoJoãodosPatosMA
Fonte: Agência de Noticias do Estado do Maranhão