Mônica Coelho é a representante Patoense no Concurso para escolha da Rainha da 18ª Exposertão

A Prefeitura Municipal de São João dos Patos através da Secretaria Municipal de Desporto, Lazer, Cultura e juventude promoveu a escolha da representante patoense no Concurso para escolha da Rainha da 18ª Exposertão. O evento foi realizado no Rancho Clube nesta sexta feira dia 26 de maio, dentro das festividades da Creche Municipal.  A escolhida para representar a cidade de São João dos Patos foi a garota Mônica Coelho de 21 anos, filha do Sr. Izais Francisco de Sousa neto e da Dna. Auristela coelho de Sousa, ela tem o sonho de seguir a carreira policial. O concurso para escolha da Rainha da 18ª Exposertão vai ser realizado dia 10 de junho as 22 hs no Parque de Exposições Antonio Reinaldo Porto em São João dos Patos-MA.

Secretária de Desporto, Lazer,Cultura e Juventude: Elziane Miranda
Governo Participativo / São João dos Patos