Nova Unidade Básica de Saúde é entregue a população

São João dos Patos passa a contar com uma nova UBS (Unidade Básica de Saúde), ampla, mais moderna, bem equipada e pronta para atender à população. UBS São Raimundo II, unidade esta que está localizada na esquina da rua Pedro Gama com a rua Pedro II. A entrega da nova Unidade aconteceu no dia do aniversário da cidade, 12 de junho e contou com a presença de vários secretários do Governo Participativo, vereadores e da população que foi conferir de perto como ficou a nova UBS. Entre os discursos, a Secretária de Saúde, Sanymara Evangelista destacou o empenho da equipe que a acompanha. “Estamos felizes por essa nova Unidade de Saúde, é um sonho realizado que agora se concretiza, mas nossa missão acima de tudo é levar o nosso respeito e o melhor atendimento a quem recorre aos serviços de Saúde no município”, lembrou a secretária.

Governo Participativo

Prefeita: Gilvana Evangelista