Plano Municipal de Saneamento Básico – Reunião Pública

A Prefeitura de São João dos Patos, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente juntamente com a Assessoria Técnica da UFF ( Universidade Federal Fluminense) realizaram  na câmara de vereadores a Primeira Reunião Publica sobre o PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO, aonde foram apresentados aos munícipes Patoenses, os comitês que irão dar continuidade ao projeto no município.  Na reunião foram  apresentados aos cidadãos como irá ser elaborado o Plano, suas etapas, sua importância ao município e o cronograma desde sua inicialização até sua etapa final.

A participação dos presentes foi fundamental para o levantamento de vários questionamentos e sugestões para a eficácia do plano.  Após a explanação realizada pelos representantes da Universidade Federal Fluminense, houve uma dinâmica em grupo no qual todos os presentes puderam expor os problemas e soluções de seu local de vivência. A próxima reunião será realizada no dia 25 de Maio, na localidade de Jatobá dos Noletos.

Secretário “Em Exercício” da Secretaria Municipal de Meio Ambiente: Domingos Coelho

Engenheira Ambiental: Jaqueline Santana

Assessora de Meio Ambiente: Izabel Oliveira