GOVERNO DO POVO

WhatsApp Image 2021 02 25 at 18.58.49O Prefeito Dr. Alexandre participou de reunião com o Secretário de Estado da Agricultura Familiar, Rodrigo Lago, onde conseguiu benefícios para São João dos Patos .

Em diálogo com o prefeito Dr. Alexandre, o Secretário Rodrigo Lago, destinou ao município 15 kits feira e um poço artesiano.

Com essas entregas, o Sistema SAF, em parceria com a Prefeitura de São João dos Patos, visa oportunizar trabalho, renda e qualidade de vida para os agricultores familiares patoenses.

#GOVERNODOPOVO

GOVERNO DO POVO

WhatsApp Image 2021 02 24 at 15.07.53

O Prefeito Dr. Alexandre participa de reunião com o Vice Governador Carlos Brandão, em busca de melhorias para a cidade de São João dos Patos.

O prefeito de São João dos Patos, Dr. Alexandre, com o Secretário de Governo Paulo do Zeca, participaram de reunião com o Vice Governador Carlos Brandão, em busca de melhorias para a cidade de São João dos Patos.

Em conversa bastante proveitosa com o Vice Governador, o mesmo garantiu que está a disposição do município e que não medirá esforços para colaborar com a gestão de Dr. Alexandre. Na oportunidade, o Vice Governador, garantiu a liberação de pagamento dos recursos para a conclusão da obra do Mercado Público Municipal, e se comprometeu de conseguir verba para a reforma do Hospital Regional Dr Celso Rocha Santos.

A agenda na Capital Maranhense está sendo bastante produtiva e com certeza renderá bons frutos ao município de São João dos Patos.

PREFEITO DE SÃO JOÃO DOS PATOS, DR. ALEXANDRE EMPOSSA DIRETORES E APRESENTA COORDENADORES DAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO

MATERIA 24 01 21

Na ocasião foi apresentada a equipe de supervisão e técnicos da SEMED.

O prefeito de São João dos Patos, Dr. Alexandre Magno (PTB), o vice- prefeito Márcio Kizoeira (PROS), a primeira dama e secretária de governo Thuany Costa (PTB), vereadores Igor Holanda (PSDB) Pedro Evangelista (PTB) e a vereadora Rayanna Noleto (PTB), a secretária de educação Marianna Lyra (vereadora pelo PSDB), além do secretário mun. de transportes Kayro Coelho, secretária da mulher Paula Adriana e o secretário de comunicação Yuri Rocha estiveram presente ao evento.
A secretária de educação Marianna Lyra conduziu os trabalhos na apresentação dos profissionais contemplados.
O Prefeito Dr. Alexandre Magno, destacou que “A educação é um dos setores mais importantes na formação dos cidadãos, por isso precisa a cada dia melhorar a qualidade de ensino, inclusive em tempos difíceis como esses em que nós estamos passando nessa luta contra essa pandemia da Covid-19 que assola o mundo, mas com fé em Deus venceremos mais essa batalha” Disse o prefeito que prometeu colocar os salários de todos os servidores municipais em dias tão logo normalizar os repasses pelo Governo Federal.
Muitos professores de São João dos Patos, em grupos de whatsapps elogiaram a atitude das autoridades municipais em relação à educação “Que Deus abençoe a cada gestor nomeado, com muita sabedoria e humildade para que façam a diferença na educação das nossa linda e maravilhosa cidade. Desejo de coração muito sucesso a cada um.” Frisou uma professora em grupo da categoria.
Reportagem: Leo Lasan/Paraibanonews.

A PREFEITURA DE SÃO JOÃO DOS PATOS, POR MEIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, PROMOVEU O I ENCONTRO DOS GESTORES E COORDENADORES MUNICIPAIS

MATERIA 09 02 21Durante o período de 02 a 05 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Educação promoveu o I Encontro dos Gestores e Coordenadores Municipais, onde foi realizado uma capacitação e o planejamento estratégico para o ano letivo de 2021.

O evento foi realizado na Escola Municipal Gov. Newton Bello, e teve a participação da Secretária Municipal de Educação, Marianna Lyra e a equipe técnica da SEMED.

"Estamos vivendo um novo tempo, um tempo de recomeço e precisamos está alinhados. Agradeço a equipe da SEMED pelo excelente trabalho apresentado de forma técnica e objetiva, e a todos os gestores e coordenadores que participaram de forma ativa de todo o processo”, destacou a Secretária Marianna.

Fechado desde o fim de dezembro, Centro de Covid do Hospital Regional Celso Rocha Santos em São João dos Patos é reativado na gestão de Dr Alexandre

MATERIA SJ 4A Prefeitura de São João dos Patos através da secretaria de saúde reativou nesta segunda-feira dia 11 de Janeiro a ala Covid do Hospital Regional Celso Rocha Santos.

A ala específica para tratamento de pacientes acometidos pela doença foi fechada pela gestão anterior que entregou com vários meses de salários atrasados dos médicos.

De acordo com o atual secretário de Saúde Márcio do Kizoeira, além de reativar a ala Covid, um dos próximos objetivos é a realização de cesarianas e logo em breve de cirurgias eletivas.

Av. Getúlio Vargas, 135 - Centro
São João dos Patos - Maranhão - CEP: 65.665-000
CNPJ: 06.089.668/0001-33
Fale Conosco:
faleconosco@saojoaaodospatos.ma.gov.br

Atendimento ao Cidadão
de Segunda a Sexta, das 08h às 12h

© 2021 Prefeitura Municipal de São João dos Patos - Ma. Todos os direitos reservados.