MAPA DO SITE

DR. ALEXANDRE SE REUNIU COM O PRESIDENTE DO SINDICATO DOS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO PARA DISCUTIR O ATRASO DE PAGAMENTOS DEIXADO PELA GESTÃO ANTERIOR.

MATERIA 2 SJO prefeito de São João dos Patos, Dr. Alexandre Magno recebeu esta semana o presidente do Sindicado dos Professores e Educadores da rede municipal de ensino, em uma reunião cuja a pauta era acerca dos atrasos nos proventos de dezembro e o terço de férias deixados pela gestão anterior.

O sindicato apresentou os extratos do FUNDEB, planilhas da FAMEM e a relação dos professores que não receberam os proventos. Dr. Alexandre se mostrou muito preocupado com a situação e assumiu o compromisso de buscar a solução dos pagamentos em aberto assim que tenha dinheiro em caixa e acesso as contas.

Av. Getúlio Vargas, 135 - Centro
São João dos Patos - Maranhão - CEP: 65.665-000
CNPJ: 06.089.668/0001-33
Fale Conosco:
faleconosco@saojoaaodospatos.ma.gov.br

Atendimento ao Cidadão
de Segunda a Sexta, das 08h às 12h

© 2021 Prefeitura Municipal de São João dos Patos - Ma. Todos os direitos reservados.