MAPA DO SITE

A PREFEITURA DE SÃO JOÃO DOS PATOS, POR MEIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, PROMOVEU O I ENCONTRO DOS GESTORES E COORDENADORES MUNICIPAIS

MATERIA 09 02 21Durante o período de 02 a 05 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Educação promoveu o I Encontro dos Gestores e Coordenadores Municipais, onde foi realizado uma capacitação e o planejamento estratégico para o ano letivo de 2021.

O evento foi realizado na Escola Municipal Gov. Newton Bello, e teve a participação da Secretária Municipal de Educação, Marianna Lyra e a equipe técnica da SEMED.

"Estamos vivendo um novo tempo, um tempo de recomeço e precisamos está alinhados. Agradeço a equipe da SEMED pelo excelente trabalho apresentado de forma técnica e objetiva, e a todos os gestores e coordenadores que participaram de forma ativa de todo o processo”, destacou a Secretária Marianna.

Av. Getúlio Vargas, 135 - Centro
São João dos Patos - Maranhão - CEP: 65.665-000
CNPJ: 06.089.668/0001-33
Fale Conosco:
faleconosco@saojoaaodospatos.ma.gov.br

Atendimento ao Cidadão
de Segunda a Sexta, das 08h às 12h

© 2021 Prefeitura Municipal de São João dos Patos - Ma. Todos os direitos reservados.