Prefeita Gilvana Evangelista é recebida no Palácio dos Leões

A Prefeita Gilvana Evangelista foi recebida nesta quinta-feira, 06 de julho no Palácio dos Leões pelo governador Flávio Dino. A pauta do encontro foram os investimentos para São João dos Patos, apoio na conclusão de obras e futuras parcerias do município com o estado. Acompanhada do Chefe de Gabinete Zé Mário o encontro contou também com a presença dos Secretários de Articulação Política e de Comunicação do governo, Márcio Jerry, De Estado, Marcelo Tavares (Casa Civil) e Clayton Noleto (Infraestrutura).

De acordo com a prefeita Gilvana Evangelista, a reunião foi muito produtiva e a conversa ratificou o espírito de parceria que São João dos Patos vem tendo com o Governo do Estado. “Já fomos agraciados com algumas coisas e eu creio que com essa conversa de hoje a gente vai poder fazer muito mais”, disse, citando a inauguração de uma unidade do Viva, a entrega de uma patrulha agrícola e de duas motos para reforçar a segurança.

Da conversa de quinta-feira com o governador Flávio Dino, a prefeita ressaltou que ficou garantido que São João dos Patos será contemplado com o programa Mais Asfalto, com a pavimentação de ruas e avenidas que melhoraram a qualidade de vida da população.

Além disso, está previsto calçamento e a reforma da feira e do estádio de futebol. “Ações para esse ano”, enfatizou Gilvana Evangelista.

Governo Participativo / São João dos Patos