Prefeita Gilvana Evangelista inaugura nova sede da Secretaria de Políticas para as Mulheres

A Prefeitura Municipal de São João dos Patos-Governo Participativo, inaugurou nesta segunda-feira 11 de março de 2019 a NOVA SEDE da Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres, localizada na Rua Gonçalves Moreira 1045 – Centro. Com o novo espaço a Prefeitura Municipal, pretende melhorar o atendimento e realizar ações em defesa da mulher patoense. O Evento contou com a presença da Prefeita Gilvana Evangelista de Souza, Sec. de Políticas para as Mulheres Elizamar Lima Sá, autoridades do município e religiosas, secretários municipais, vereadoras Ana Paula Pavan e Bidu Santana, representantes do Poder Judiciário, do 35º BPM na pessoa do Ten Cel Emerson Bezerra além de várias mulheres caracterizadas de acordo com sua profissão e o povo em geral.

#GovernoParticipativoSaoJoaoDosPatosMa
#AssessoriaDeComunicacaoPrefeituraMunicipal