Prefeita Gilvana Evangelista inaugura PROCON VIVA em São João dos Patos

PREFEITA GILVANA INAUGURA PROCON VIVA
Foi inaugurado na manhã desta segunda-feira 24 de julho a unidade do PROCON VIVA de São João dos Patos. Entre os serviços oferecidos, estão os de 1ª e 2ª via do RG, inscrição e consulta no CPF, atestado de antecedentes criminais, serviços do balcão do cidadão, como emissão de boletim de ocorrência, emissão de faturas e boletos, consultas (NIT, PIS/Pasep, Bolsa Família), além dos serviços da Junta Comercial do Maranhão (Jucema) e atendimento Procon.
Com capacidade para até 500 atendimentos diários, a unidade atenderá toda a região do Sertão Maranhense, funcionando de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
“A unidade garante o acesso aos serviços essenciais ao cidadão, permitindo que o consumidor não se desloque a outros municípios para tirar seus documentos, oferecendo qualidade, comodidade e segurança”, afirma o presidente Duarte Júnior.
A unidade abrange toda a Região do Sertão Maranhense, atingindo diretamente a população dos municípios vizinhos, como Barão do Grajaú, Lagoa do Mato, Nova Iorque, Paraibano, Passagem Franca, Pastos Bons, São Francisco do Maranhão e Sucupira do Riachão.
Durante a cerimônia, participaram, o presidente do Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor (PROCON/MA) do Maranhão e do VIVA, Duarte Júnior, o secretário de Estado da Comunicação Social e Assuntos Políticos, Márcio Jerry, representando o governador Flávio Dino, a prefeita Gilvana Evangelista, da vice Rilda Lúcia, do chefe de gabinete Zé Mário, vereadores, prefeitos e políticos da região, autoridades do município e do estado além da população local. O PROCON VIVA está localizado na Ave. Presidente Médici S/N ( Praça Ivanildes Kós ) em São João Dos Patos-MA.

Governo Participativo

Prefeita: Gilvana Evangelista