Prefeita Gilvana Evangelista visita as novas instalações do SAMU

A Prefeita Gilvana Evangelista, visitou nesta sexta-feira dia 04 de agosto de 2017, as novas instalações da Base Descentralizada de Saúde do SAMU ( Serviço Móvel de Urgência) UBS 09. Agora com a nova sede, que é bem mais ampla e com mais acomodações, o SAMU estará bem mais preparado para a realização de atendimentos de socorro para população de São João dos Patos e região.

No evento estiveram presentes a prefeita de São João dos Patos, Gilvana Evangelista, vice-prefeita Rilda Lúcia, secretária municipal de saúde  Sanny Mara Evangelista,  coordenadora do SAMU enfermeira Ana Paula Pavan, Ten. Cel. Emerson Bezerra, entre outras autoridades, Assessoria de Comunicação, servidores municipais, profissionais da saúde e da imprensa e população em geral.

Para a enfermeira Ana Paula Pavan, coordenadora do SAMU em São João dos Patos, a novas instalações do SAMU é um importante motivo de alegria, pela acessibilidade e por oferecer melhores condições de trabalho aos profissionais no seu dia a dia, com o objetivo de atender bem a população: “Nós estamos com uma estrutura toda nova, tivemos uma redução na carga horária dos funcionários, contratamos mais pessoas para trabalharem diuturnamente no SAMU, com isso esperamos que as pessoas percebam as mudanças, e que ao serem atendidas se sintam realmente felizes”, ressaltou Ana Paula.

Governo Participativo

Prefeita: Gilvana Evangelista