Prefeita Gilvana faz entrega de Uniformes para o SAMU

A prefeitura Municipal de São João dos Patos através da Secretaria Municipal de Saúde e a coordenação do SAMU entregaram na manhã desta segunda-feira, dia 31 de Julho, novos Kits de Uniformes com calças, gandolas, coturnos, camisas e bonés para todos os servidores do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)

A Base descentralizada do SAMU UBS-9 atende toda a São João dos Patos e região.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192 tem como objetivo chegar rapidamente à vítima após ter ocorrido alguma situação de urgência ou emergência de natureza clínica, cirúrgica, traumática, obstétrica, pediátrica, psiquiátrica, entre outras, que possa levar a sofrimento, a sequelas ou mesmo a morte.  Trata-se de um serviço pré-hospitalar,  que visa conectar as vítimas aos recursos que elas necessitam e com a maior brevidade possível.

No ato da entrega estiveram presentes a prefeita Gilvana evangelista, a secretária de Saúde Sany Mara Evangelista, a coordenadora do Samu Ana Paula Pavan e a equipe do SAMU.

“Gostaria que vocês tivessem pouco trabalho, já que isso ia significar menos acidentes. Mas que o trabalho de vocês seja feito da melhor forma possível, não só com equipamentos que auxiliem no socorro das vítimas, mas também com uniformes novos que identifiquem vocês e que tornem o trabalho mais seguro”, comentou a prefeita, Gilvana Evangelista.

Governo Participativo

Prefeita: Gilvana Evangelista