PREFEITURA DE SÃO JOÃO DOS PATOS – GOVERNO PARTICIPATIVO, REALIZA A II CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL

A Prefeitura Municipal de São João dos Patos – Governo Participativo, realizou na manhã desta quarta-feira – 18 de setembro de 2019 – A “II CONFERÊNCIA MUNICIPAL de SEGURANÇA ALIMENTAR e NUTRICIONAL”. Com o tema: O Brasil e o mapa da fome: Estratégias de superação da insegurança alimentar e nutricional.

Tendo a finalidade de ampliar e fortalecer os compromissos políticos para a promoção da soberania alimentar, garantindo a todas e todos o direito humano à alimentação adequada e saudável, assegurando a participação social e a gestão intersetorial.

A conferência promoveu debates sobre medidas para superação da insegurança alimentar e maior acesso ao alimento. A Secretária de Política para asa Mulheres Elizamar Lima Sá representou a prefeita Gilvana Evangelista. Participaram inda deste evento; secretários municipais, representantes do estado, vereadora Bidu Santana, profissionais da área, colaboradores e o público em geral. 

Prefeita Municipal: Gilvana Evangelista 
Assessoria de Comunicação/Governo Participativo 
Governo Participativo / São João dos Patos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *