Prefeitura de São João dos Patos, realiza o Tradicional Desfile Cívico-Militar de 7 de Setembro 2019

A Prefeitura Municipal de São João dos Patos-MA – Governo Participativo, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) realizou na noite desta sexta-feira 06 de setembro o tradicional Desfile Cívico-Militar de 7 de Setembro em comemoração aos 197 anos da Independência do Brasil. Desfilaram pela avenida Presidente Médici, as escolas da rede municipal, particular, do estado, instituições filantrópicas, e o 35º Batalhão de Polícia Militar do Estado do Maranhão. As comemorações da semana da pátria começaram no dia 5 de setembro com apresentações das bandas marciais na praça de eventos Júlio Cesar Macedo Costa.

No Palanque Municipal a Prefeita Gilvana Evangelista abriu o Desfile Cívico-Militar ao lado de várias autoridades municipais e estaduais. Estiveram presentes a vice prefeita Rilda Lucia, secretária de educação, Sheila Cristina, o chefe de gabinete Zé Mário e demais secretários municipais, comandante do 35º BPM/MA, Ten. Cel Emerson Bezerra, secretário de articulação do estado Tio Jardel, vereadores, entre outras autoridades e convidados. Como sempre a população compareceu a este tradicional evento Cívico-Militar que representa a Independência do nosso Brasil.

Secretária de Educação: Sheila Cristina
Prefeita Municipal: Gilvana Evangelista