Prefeitura Municipal através da Sec. de Meio Ambiente realizou o ECODAY na Lagoa dos Patos

A Prefeitura Municipal – Governo Participativo, através da Secretaria de Meio Ambiente na pessoa da Sec. Dennis Karoline C. S. Noleto, realizou nesta quarta-feira 17 de julho de 2019 o ECODAY ( Dia de Conscientização Ecológica ) na Lagoa dos Patos. O evento começou bem cedo com palestras educativas, atividades físicas e recreativas. Na parte da tarde aconteceu o plantio de árvores no entorno da lagoa. Ação essa de extrema importância para o meio ambiente. A Prefeita Gilvana Evangelista mencionou que plantio de árvores e a preservação de áreas verdes são formas de garantir um ar mais puro e sombra em dias de sol intenso. Por isso a Prefeitura Municipal de São João dos Patos – Governo Participativo têm a responsabilidade ambiental que é sempre bem-vinda para o município”. Fechando o Dia Ecológico foi realizado atividades de ZUMBA para os presentes. Participaram dessa ação os funcionários do Governo Participativo, colaboradores, casa da experiência, pró jovem, academia da saúde, academia MD Fight, profissionais de saúde e de educação física, clube dos aventureiros da igreja batista do sétimo dia, secretários municipais, vereadores, polícia militar, SAMU, assessoria de comunicação e a comunidade em geral.