Prefeitura Municipal de São João dos Patos realiza a Caravana da Cidadania

A Prefeitura Municipal de São João dos Patos-Governo Participativo através da Secretaria de Assistência Social realizou no dia 13 de setembro a CARAVANA da CIDADANIA que tem como objetivo apresentar a Comunidade Patoense os serviços oferecidos na Área Social. A ação do dia 13 foi realizada na praça Vicente Barros no bairro Lavanderia, com Stands de todos os setores da Assistência Social: CRAS. CREAS. CADASTRO ÚNICO. BOLSA FAMÍLIA. SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS. Foram apresentadas as atividades que a Secretaria desenvolve com os idosos do Serviço de Convivência no (ProJovem) para os idosos que ainda não frequentam. Durante o evento foram realizadas inscrições para novos participantes do SCFV, além dos momentos de descontrações como: Dança, Dinâmica, Oração e fechando foi servido um lanche aos participantes.

E a nossa Prefeita Gilvana Evangelista já fez o convite para o II BAILE da MELHOR IDADE no dia 19 de Outubro as 19h na AABB.

Prefeita: Gilvana Evangelista
Secretária de Assistência Social: Simone Vilanova