Prefeitura Municipal de São João dos Patos, realiza o II Encontrão do Bolsa Família

A prefeitura Municipal de são João dos patos-Governo Participativo, através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou nesta terça-feira 04 de dezembro de 2018, o II Encontrão do Bolsa Família e Cadastro Único com a participação dos beneficiários dos programas sociais inscritas no cadastro único.

Durante o Evento foram abordados assuntos sobre prazos de atualização para o cadastro único, e os povos tradicionais, destacando os que estão presentes na nossa região para que se reconheçam e se auto identifiquem. Logo após o evento contou com uma marcante palestra motivacional show com o professor Mury Campos, de Picos – PI, abrilhantando o evento com seu humor excêntrico e sua autoestima inigualável, destacando situações em que elevasse a autoestima dos nossos usuários, assim como todos os presentes.

Ao final, houve sorteios de cestas básicas, sendo oferecido em seguida um lanche aos presentes. O evento que foi realizado na sede da AABB, contou com as presenças de 700 beneficiários e das autoridades municipais: da Exma. Prefeita Gilvana Evangelista de Souza e o Chefe de Gabinete José Mário Alves de Souza, secretárias municipais: Simone Vilanova – Secretária Municipal de Assistência social, Sanny Mara Evangelista – Sec. Municipal de Saúde, Anna Karolliny de Santana Carvalho – Sec. Municipal. Da pessoa com deficiência, Thaís marjunny – Sec. Municipal de Administração, das vereadoras Ana Paula Pavan e Bidú Santana, do Coordenador do Cadastro Único Érico Pereira e da Coordenadora do Bolsa Família Juliana Aires.

Prefeita: Gilvana Evangelista
Secretária de Assistência Social: Simone Vilanova