Prefeitura Municipal em Parceria com o Governo do Estado realiza Curso de Arbitragem e Organização Esportiva

A Prefeitura Municipal de São João dos Patos – Governo Participativo, através da SEMDELCJUV ( Secretaria Municipal de Desporto, Lazer, Cultura e Juventude ), em parceria com a SEDEL Secretaria de Esporte do Governo do Estado, está realizando de 25 a 27 de maio de 2018 o Curso de Arbitragem e Organização Esportiva com as modalidades de Futebol, Futsal e Organização Esportiva.

O Curso visa capacitar os desportistas da área, a fim de produzir o fomento para a área esportiva. “O trabalho de capacitação profissional tem o objetivo de preparar os profissionais da área esportiva, a fim de os campeonatos e eventos cresçam em organização esportiva.

Entre os inscritos para o curso, estão os alunos de cursos de Educação Física e desportistas da cidade e região. O curso está sendo ministrado por profissionais da SEDEL e faz parte das comemorações de 80 Anos de Emancipação Política de São João dos Patos.

Secretária Municipal de Desporto, Laser, Cultura e Juventude:  Elziane Miranda

Prefeitura Municipal / Governo participativo