Prefeitura Municipal Executa Obra de Pavimentação da Rua da UPA em parceria com o Gov. do Estado

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de de Obras e em parceria com o Governo do Estado dentro do Programa “Mais Asfalto” executa Obra de Pavimentação da “Rua da UPA” em São João dos Patos. Obra de Imensa importância para o nosso município, vem a resolver definitivamente essa questão para o melhoramento do trânsito nesta região. Além desta rua ser prioridade pelo tráfego de ambulâncias, os moradores da região dos bairros Santiago e Açudinho também serão beneficiados com a conclusão desta grandiosa obra.

Prefeita: Gilvana Evangelista
Secretário de Obras: José Coringa Antunes