Prefeitura Municipal – Governo Participativo lança a Programação do CARNAVAL 2019.
Em evento realizado no último domingo dia 17 de fevereiro no Recanto Asa Delta, foram apresentadas as Bandas que irão animar o CARNAVAL 2019, e o Lançamento dos BLOCOS TRADICIONAIS e ALTERNATIVOS.
que sortearam abadás e brindes para os foliões. A Prefeita Gilvana Evangelista e o Chefe de Gabinete Zé Mário fizeram o Lançamento Oficial do CARNAVAL PATOENSE, o do Maior do Médio Sertão. A animação ficou por conta da Banda Forró TOP D+, DJ’S e a CHARANGA do bloco SAUDOSA FOLIA que fecharam a noite de muita diversão e segurança para o público.