Prefeitura Municipal-Governo Participativo e IFMA realizam Ação Social na AABB

A Prefeitura Municipal-Governo Participativo através da Secretaria Municipal de Assistência Social, CRAS e parceria com o IFMA. realizou uma Ação no último dia 12 de setembro na AABB destinada às mães do Projeto Criança Feliz e as gestantes do Projeto Gravidez Saudável. Nesta Ação o IFMA participou cedendo uma Odontóloga que ministrou palestras sobre a saúde bucal. Foram entregues KITS de saúde bucal contendo escova dental, creme dental e fio dental para as crianças e suas respectivas mães e para as gestantes atendidas no projeto.

Também participaram do evento a Sec. de Assistência Social Simone Vilanova, coordenadores e equipe técnica da Secretaria de Assistência Social Sec. de Agricultura Domingos Coelho, a Assessoria de Comunicação do Município e demais autoridades.

Prefeita: Gilvana Evangelista
Secretária de Assistência Social: Simone Vilanova