Prefeitura Municipal lança a Semana da Criança

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, lança a SEMANA DA CRIANÇA, diversas atividades estão programadas para a criançada. A Creche Municipal Auta Alves da Silva realizou nesta segunda-feira 09 de outubro a abertura desta semana festiva, onde atividades lúdicas com intencionalidade pedagógicas, tais como: Banho de piscina, espaço recreativo ,visita na biblioteca, piquenique, com contos de “estórias” e dramatização musical foram desenvolvidas. Com isso, promovendo a aprendizagem, o desenvolvimento cognitivo, afetivo e psicomotor das crianças. No dia 11 de outubro haverá o evento para todas as crianças de São João dos Patos denominado “CRIANÇA NA PRAÇA” em comemoração ao Dia da Criança que será realizado na Praça de Eventos a partir das 18h.

Prefeita: Gilvana Evangelista
Secretária de Educação: Sheila Cristina