Prefeitura Municipal realiza 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF – EDIÇÃO 2017/2020

A Prefeitura Municipal de São João dos Patos-Governo Participativo, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Saúde e parcerias da Comissão Intersetorial, CMDC e Conselho Tutelar, realizou no dia 26 de junho o 1º FÓRUM COMUNITÁRIO DO SELO UNICEF – EDIÇÃO 2017 / 2020.

O SELO UNICEF é uma iniciativa que tem como meta a Redução das Desigualdades que afetam as crianças e adolescentes e a garantia dos seus direitos. Os avanços são avaliados por meio de metas de melhoria de indicadores sociais que têm impacto na vida de meninos e meninas de 0 a 17 anos.

O 1º Fórum Comunitário foi um momento de tomada de decisão coletiva e acompanhamento das ações e indicadores do Selo e espaço de encontro, disseminação de informações e diálogo sobre as políticas públicas municipais. É nestes encontros que a comunidade analisa a situação das crianças e adolescentes, planeja e sugere ações, monitora e avalia o impacto das políticas sociais voltadas à infância e à adolescência. Além de importante espaço de participação social.

O evento foi realizado no Auditório do Hotel Estrela Dalva e contou com a presença da Prefeita Gilvana Evangelista de Souza, Vice Prefeita Rilda Lúcia, Vereadores Secretária de Assistência Social Simone Vila Nova, Secretária de Educação Sheila Cristina, do Ten. Cel. Emerson Bezerra, Irmã Joana dentre outras autoridades do Poder Público e Sociedade Civil.

Prefeita: Gilvana Evangelista
Assessoria de Comunicação/Governo Participativo