Prefeitura Municipal realiza 2ª Etapa do Projeto Colônia de Férias para as Crianças Beneficiárias do Programa Bolsa Família e usuárias dos Programas Sociais desenvolvidos na SMAS

A Prefeitura Municipal de São João dos Patos-Governo Participativo, através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou, nesta sexta-feira, 27 de julho de 2018, a 2ª Etapa da COLÔNIA DE FÉRIAS para as Crianças Beneficiárias do Programa Bolsa Família e usuárias dos Programas Sociais desenvolvidos na Secretaria Municipal de Assistência Social.

Seguindo o mesmo cronograma da primeira edição, as ações tiveram início às 8h da manhã com a realização de Atividades Recreativas e Sorteio de Brindes que envolveram alunos das Escolas Públicas de 8 aos 12 anos de idade que na sua maioria são atendidas pelos programas sociais executados pela Secretaria Municipal de Assistência Social de São João dosPatos. Os Alunos receberam lanches e ao meio dia foi servido um almoço.

A segunda edição da COLÔNIA DE FÉRIAS foi realizada no Campo do Mário e contou com a presença da Prefeita Gilvana Evangelista, Secretária de Assistência Social Simone Vila Nova e funcionários, Secretários Municipais, Vereadores, Samú, Assessoria de Comunicação e demais autoridades do município.

Prefeita: Gilvana Evangelista
Secretária de Assistência Social: Simone Vila Nova