Prefeitura Municipal realiza a 2ª Corrida – Volta da Lagoa – em São João dos Patos

A Prefeitura Municipal de São João dos Patos – Governo Participativo, através da Semdelcjuv realizou a II Corrida Volta da Lagoa 2019 na tarde desse domingo, 11 de agosto no entorno da lagoa dos Patos. Em sua segunda edição a Corrida Volta da Lagoa contou com participantes de São João dos Patos, das cidades de Balsas, Teresina, Floriano e Jerumenha.
A Abertura do Evento foi realizado pela Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência, juntamente com a APAE de São João dos Patos.
Tivemos 24 atletas premiados, entre Patoenses e visitantes com a premiação de 7.700 reais feita pela Prefeitura Municipal em parceria com a Associação Cultural Patoense/ASCULP.
Deixamos nosso agradecimento especial a Polícia Militar, SAMU, Mearim Motos, às turmas de Universitários da UEMA, todas as Secretarias Municipais em especial a equipe da Semdelcjuv e a Prefeitura Municipal pelo apoio e incentivo dado ao esporte Patoense!!
#GovernoParticipativoSaoJoaoDosPatosMa
#AssessoriaDeComunicacaoPrefeituraMunicipal