Prefeitura Municipal realiza Audiência Pública em São João dos Patos

A Prefeitura Municipal de São João dos Patos-Governo Participativo através da controladoria, realizou nesta quinta-feira 11 de outubro no plenário da Câmara de Vereadores a 2° Audiência Pública para avaliação do cumprimento das Metas Fiscais da Prefeitura Municipal de São João dos Patos referente ao 2º Quadrimestre de 2018.

Segundo a contadora do município Carla Helena a Audiência Pública é uma prestação de contas da prefeitura municipal com a população patoense, onde é demonstrado com total transparência todas as despesas e receitas bem como os gastos da saúde, educação e toda administração em geral. Hoje as contas do município estão em equilíbrio e assim cumprindo a lei de responsabilidade fiscal.

Também estiveram presentes na audiência a vice prefeita Rilda Lucia, representando a prefeita Gilvana Evangelista, os secretários municipais, a contadora do município e funcionários da atual gestão.

Prefeita Municipal/Gilvana Evangelista
Assessoria de Comunicação/Governo Participativo