Prefeitura Municipal realiza Caminhada de Manifestação ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual contra a Criança e Adolescente

A Prefeitura Municipal de São João dos Patos-Governo Participativo, através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou neste 18 de Maio uma Caminhada de Manifestação ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual contra a Criança e Adolescente. O evento contou com a participação da Prefeita Gilvana Evangelista de Souza, seu esposo José Mário, Vice Prefeita Rilda Lúcia, Secretária da SMAS Simone Vila Nova, Secretária da SEMED Sheila Cristina, demais secretários, alunos das redes municipal e privada, professores, diretores, funcionários, Comandante da 6ª Cia Ind, Ten. Cel. Emerson Bezerra e alunos soldados, Polícia Civil na pessoa do Delegado regional Francisco Taveira, Juiza da Comarca de São João dos Patos Nuza Maria Oliveira Lima, Promotor de Justiça Renato Ighor, vereadores, equipe do Samu e a população em geral.

Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra as Crianças e Adolescentes é celebrado anualmente em 18 de maio.

De acordo com dados da Secretaria de Direitos Humanos, é assustador o número de casos de violência sexual contra crianças e adolescentes no país. Por isso, foi criada esta data com o intuito de ajudar a combater este mal que destrói a vida de milhares de jovens todos os anos.

Governo Participativo
Secretária de Assistência Social: Simone Vila Nova