Prefeitura Municipal realiza Caminhada na Lagoa dos Patos para Pessoas da Terceira Idade

Seguindo a Programação da 1° Corrida Volta da Lagoa, a Prefeitura Municipal de São João dos Patos-Governo Participativo através da SemdelcJuv e em parceria com a Casa da Experiência, realizou neste sábado 25 de agosto pela manhã, uma caminhada no entorno da Lagoa dos Patos válida pela etapa de 50 anos à mais. A Prefeita Gilvana Evangelista, a Vice Prefeita Rílda Lúcia, o Chefe de Gabinete Zé Mário, a Sec. da SemdelcJuv Elziane Miranda, a Sec. de Saúde Sanny Mara Evangelista, a Veradora Ana Paula Pavan, Sec Estadual Tio Jardel e a Assessoria de Comunicação do município prestigiaram o evento.

Secretária Municipal de Desporto, Laser, Cultura e Juventude:  Elziane Miranda

Prefeita Municipal: Gilvana Evangelista