Prefeitura Municipal realiza Encerramento de mais uma Etapa do PROJETO GRAVIDEZ SAUDÁVEL

A Prefeitura Municipal de São João dos Patos-Governo Participativo através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou no último dia 20 de setembro o encerramento de mais uma etapa do PROJETO GRAVIDEZ SAUDÁVEL no prédio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, durante a ação foram entregues 31 kits de enxovais para as gestantes participantes. O evento contou com a presença da Prefeita Municipal Exma. Sra. Gilvana Evangelista de Souza, vice-prefeita Sra. Rilda Lucia, a vereadora Sra. Venúsia Santana, o superintendente de articulações políticas do Estado do Maranhão Sr. Jardel Miranda, As secretárias Municipais de Assistência Social Sra. Simone Vilanova, de Educação Sheila Cristina, da Pessoa com Deficiência Srta. Anna Karolliny, do Desporto, Lazer, cultura e Juventude Sra. Elziane Miranda, a Coordenadora do CRAS Sra. Edivania Coelho, e demais profissionais que compõem o quadro da assistência social.  Neste momento a Prefeita Gilvana Evangelista falou da importância de dar continuidade um projeto que surgiu na sua gestão ainda enquanto Secretária de Assistência Social em 2005, e que tem uma boa aceitação por parte das mulheres na fase da gestação, e que o propósito do Governo Participativo é trabalhar para o bem-estar da população patoense, levando dignidade à todos e parabenizou a equipe de governo que vem desenvolvendo um bom trabalho.

Prefeita: Gilvana Evangelista
Secretária de Assistência Social: Simone Vilanova