Prefeitura Municipal realiza encontro com Associação dos Deficientes Físicos de São João dos Patos

A Prefeitura Municipal-Governo Participativo, através da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência, realizou no último dia 24 de maio de 2018, na sede da secretaria, localizada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, s/n, Centro, uma reunião entre a Gestão Municipal e a Associação dos Deficientes Físicos de São João dos Patos.

Na oportunidade a secretária Anna Karolliny de Santana Carvalho ouviu por parte da presidente desta associação o senhor Leosvan Oliveira Vitor sobre a historia de luta desta classe, como também suas demandas na contemporaneidade.

Anna Karolliny apresentou para o público presente o Plano de Ação anual desta secretaria, que engloba desde a atualização do Beneficio de Prestação Continuada para a Pessoa com Deficiência, Campanha de Divulgação do Passe Livre Interestadual para pessoas com deficiência de baixa renda dentre outros pontos.
Na oportunidade a secretária se colocou a disposição dessa associação para que juntos busquem cada vez mais a efetivação dos direitos das pessoas com deficiência em nosso município.

Sec. da Pessoa com Deficiência: Anna Karolliny de Santana Carvalho
Prefeita Municipal: Gilvana Evangelista de Souza