Prefeitura Municipal realiza MUTIRÃO DE LIMPEZA CONTRA A DENGUE

A Prefeitura Municipal de São João dos Patos em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde-SEMUS, Secretaria de Obras e coordenação da Vigilância Epidemiológica Municipal realizou um MUTIRÃO DE LIMPEZA CONTRA A DENGUE, do dia 10 a 12 de abril com os Agentes de Combate as  Endemias – ACE, Agentes Comunitários de Saúde – ACS, Pessoal da limpeza urbana e funcionários da Secretaria de Saúde; onde foram realizadas vistorias em residências e terrenos baldios para combater os focos do mosquito Aedes aegypti tratando os recipientes que continham água parada.

Durante o MUTIRÃO foram feitas coleta do lixo a distribuição de folders e panfletos educativos sobre como combater o mosquito transmissor da DENGUE nos bairros prioritários de São João dos Patos, Cajazeiras e São Raimundo I e II.

A coordenação Municipal da Vigilância Epidemiológica através da Coordenadora Rafaella Olinda Sousa Cruz Henrique Leal criou um SELO que notifica a residência livre do foco do mosquito da Dengue. O mesmo Está sendo colado nas residências por onde a ação de combate ao mosquito está sendo efetivada.

Faça a sua parte, espere a nossa visita.

Coordenadora da Vigilância Epidemiológica: Rafaella Olinda

Secretária de Saúde Sanny Mara Evangelista