Prefeitura Municipal realiza MUTIRÃO de LIMPEZA contra o mosquito da DENGUE

A Prefeitura Municipal de São João dos Patos – Governo Participativo, através da Secretaria de Saúde e pelo Centro de Vigilância Epidemiológica realizou na manhã desta segunda-feira 25 de março de 2019 um MUTIRÃO de limpeza contra o mosquito da DENGUE.

As equipes percorreram as principais ruas da cidade que apresentam, segundo levantamento do órgão, um alto índice de proliferação do mosquito. Foram distribuídos Folders e Panfletos educativos, sobre como combater o mosquito transmissor da DENGUE.

Participaram da ação a Coordenadora da Vigilância Epidemiológica Rafaella Olinda Sousa Cruz Henrique Leal, Agentes de Combate as Endemias – ACE, os Agentes Comunitários de Saúde – ACS, funcionários da SEMUS e voluntários.

Faça a sua parte, espere a nossa visita.

Coordenadora da Vigilância Epidemiológica: Rafaella Olinda

Secretária de Saúde Sanny Mara Evangelista