PREFEITURA MUNICIPAL realiza nos dias 1 e 2 de outubro de 2019 a 12ª Conferência Municipal de Assistência Social.

A Prefeitura Municipal de São João dos Patos através da Secretaria Municipal de Assistência Social e coordenação do Conselho Municipal de Assistência Social realizou a 12ª Conferência de Assistência Social com o tema, “ASSISTÊNCIA SOCIAL: DIREITO DO POVO COM FINANCIAMENTO PÚBLICO E PARTICIPAÇÃO SOCIAL”.

A prefeita Gilvana Evangelista falou sobre o fortalecimento do conjunto formado entre gestão pública e sociedade civil. “A Constituição Federal traz artigos dedicados à Assistência Social que estabelecem a participação da população, através de organizações representativas na formulação das políticas e no controle social das ações em todos os níveis. Dessa forma, garantimos aqui em São João dos Patos com essa Conferência, o engajamento de toda a população em nossas propostas formuladas para a Assistência Social.

O evento foi realizado no auditório do CEINJAR, teve a participação da prefeita Gilvana Evangelista, vice Rilda Lucia, secretária de Assistência Social Simone Vilanova, Juiza de Direito da comarca de São João dos Patos Nuza Maria, presidenta do CMAS, Edivânia Coelho, secretária da Mulher Elizamar Lima Sá e demais secretários municipais e do estado, vereadora Bidu Santana, APAE e de instituições existentes da sociedade civil.

#GovernoParticipativoSaoJoaoDosPatosMa
#AssessoriaDeComunicacaoPrefeituraMunicipal