Prefeitura Municipal realiza o tradicional Desfile Cívico-Militar de 7 de Setembro 2018

A Prefeitura Municipal de São João dos Patos-MA/Governo Participativo, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) realizou na noite desta sexta-feira o tradicional Desfile Cívico-Militar de 7 de Setembro em comemoração aos 196 anos da Independência do Brasil e aos 80 Anos de Emancipação Política de São João dos Patos. Desfilaram pela avenida Presidente Médici, as escolas da rede municipal, particular, do estado, instituições filantrópicas, o 35º Batalhão de Polícia Militar do Estado do Maranhão, e o 2º Batalhão de Engenharia de Construção do Exército Brasileiro; Batalhão Heróis do Jenipapo, sediado em Teresina – PI.

As corporações; Polícia Militar e Exército Brasileiro desfilaram com suas viaturas abrilhantando ainda mais o desfile de 7 de setembro.

A Prefeita Gilvana Evangelista e a Vice Rilda Lúcia, abriram o Desfile de 7 de setembro desfilando com um símbolo representando os 80 Anos de Emancipação Política de nossa cidade, também estiveram presentes a Secretária de Educação, Sheila Cristina, o Chefe de Gabinete, Zé Mário, representando o Comandante do 35º BPM/MA, Major Fernando, o Comandante Barroso do 2º BEC, a Prefeita de Nova Iorque, Mayra Guimarães, vereadores, entre outras autoridades e convidadas. Como sempre a população compareceu a este evento Cívico-Militar que representa a Independência do nosso Brasil.

Viva o Brasil, Viva os 80 Anos de São João dos Patos…

Secretária de Educação: Sheila Cristina
Assessoria de Comunicação/Governo Participativo