PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA REUNIÃO PARA CRIAÇÃO DA COMISSÃO PARTICIPATIVA PARA ELABORAÇÃO DO PLANO DE ATUAÇÃO ESTRATÉGICA, REFERENTE OS PRECATÓRIOS DO FUNDEF.

PREFEITURA MUNICIPAL / GOVERNO PARTICIPATIVO

A Prefeitura Municipal de São João dos Patos – Governo Participativo, através da Secretaria de Educação, realizou uma reunião para a criação da COMISSÃO PARTICIPATIVA para elaboração do PLANO DE ATUAÇÃO ESTRATÉGICA, referente os PRECATÓRIOS DO FUNDEF. Participaram da mesma; Representantes do Poder Executivo; Câmara Municipal; Sindicato dos professores; Professores; Pais de Alunos; Conselho de Acompanhamento e Controle Social do FUNDEB; Conselho Municipal de Educação e demais representantes de instituições municipais. O evento foi realizado na manhã desta terça-feira 21 de julho na Prefeitura Municipal.