Prefeitura Municipal realiza o tradicional Desfile Cívico-Militar de 7 de Setembro

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) realiza na noite desta quinta-feira o tradicional Desfile Cívico-Militar de 7 de Setembro em comemoração aos 195 anos da Independência do Brasil, desfilaram pela avenida Presidente Médici, as escolas da rede municipal, particular, do estado, instituições filantrópicas, a 6ª Companhia Independente da Polícia Militar do Maranhão e o 2º Batalhão de Engenharia de Construção do exército; Batalhão Heróis do Jenipapo, sediado em Teresina – PI.

Na ocasião tanto a Polícia Militar quanto ao Exército Brasileiro desfilaram com suas viaturas abrilhantando ainda mais o desfile.

A Prefeita Gilvana Evangelista abriu o Desfile de 7 de setembro ao som do Hino Nacional Brasileiro, estiveram presentes a Secretária de Educação, Sheila Cristina, a Vice-Prefeita, Rilda Lúcia, o Chefe de Gabinete, Zé Mário, o Comandante da 6ª Cia.Ind, Tenente Coronel Emerson Bezerra, o comandante do 2º BEC, Kecio Vasconcelos, a Prefeita de Nova Iorque, Mayra Guimarães, vereadores, entre outras autoridades e convidados. Como sempre a população compareceu a este evento cívico-militar que representa a independência do nosso Brasil.

Viva o Brasil, Viva São João dos Patos…

Governo Participativo

Secretária de Educação: Sheila Cristina