Projeto Gravidez Saudável – Entrega de Kits para gestantes

A prefeitura Municipal de São João dos patos através da Secretaria Municipal de Assistência Social promoveram, na manhã de segunda-feira, dia 10 de Julho, a entrega dos Kits para as gestantes do PROJETO GRAVIDEZ SAUDÁVEL. Esse projeto teve início ha 4 meses e contou com a participação de 37 gestantes do 1º ao 5º mês de gestação. Vários foram os profissionais que estiveram com elas nas palestras que aconteciam nas quartas feiras de cada semana, dentre eles estavam profissionais da área da saúde , educação e da sociedade civil. Estiveram presentes no evento, a prefeita Gilvana Evangelista, a vice Rilda Lúcia, da Secretária de Assistência Social Simone Vila Nova com auxiliares, de várias autoridades municipais, da Comunicação do Governo Participativo e das gestantes que fizeram parte do projeto.

Secretária de Assistência Social:  Simone Vilanova

Prefeitura Municipal / Governo participativo