São João dos Patos – 80 Anos – Segue Programação do dia 11 de Junho com Passeio Ciclístico e Projeto Mais Saúde

A Prefeitura Municipal-Governo Participativo, seguindo a Programação das comemorações dos 80 Anos de Emancipação Política – realizou no dia 11 de junho segunda-feira o Passeio Ciclístico pelas principais ruas da cidade com sorteio de prêmios e apresentação de equipe de wheeling Moto Show, evento este que teve início no Recanto Asa Delta e terminou na Praça de Eventos Júlio Cesar Macedo Costa.

Também na Praça de Eventos a Secretaria Municipal de Saúde realizou a abertura do Projeto Mais Saúde / Direito de Todos, onde visa realizar diversos tipos de consultas como Enfermagem, Clínico Geral, Ortopédico, Nutricional entre outras, além de exames Bioquímicos. A criançada teve acesso livre a diversos brinquedos instalados na praça de eventos fechando assim mais um dia de comemorações.

Parabéns São João dos Patos pelos Seus 80 Anos de Emancipação Política.

Prefeita: Gilvana Evangelista
Assessoria de Comunicação/Governo Participativo