São João dos Patos participa do JEMS 2017

Foi realizado nesta-quinta-feira 20 de julho a abertura oficial do JEMS, Jogos Escolares Maranhenses 2017 que está sendo realizado na cidade de Presidente Dutra-MA, a Delegação de São João dos Patos está participando com quatro escolas na competição. De 21 a 28 de julho serão realizadas as seletivas dos jogos, as escolas que irão participar serão: Escola Municipal 31 de Março, Unidade Integrada Dr Paulo Ramos, Escola Sá Sobrinho e CEJAR, nas modalidades de Futsal e Atletismo.

JEMS 2017 Governo Participativo

Os JEMs 2017 têm ao todo 15 modalidades individuais: Atletismo, Badminton, Dama, Capoeira, Ciclismo, Ginástica Rítmica, Jiu-Jitsu, Judô, Natação, Tae-kwon-do, Tênis de Mesa, Karatê, Vôlei de Praia, Luta Olímpica e Xadrez; e seis modalidades coletivas: Basquetebol, Beach Soccer, Futebol, Futsal, Handebol e Voleibol.

A Prefeitura Municipal sempre apoiando o esporte agradece aos professores e a todos que estão envolvidos nesse grandioso evento…

Governo / Participativo
SemdelcJuv / Sec. Elziane Miranda