Secretaria da Mulher lança projeto “QUEM AMA ABRAÇA”

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Políticas para Mulheres lança o Projeto; “QUEM AMA ABRAÇA” que tem como objetivo: Trabalhar a violência contra mulheres no ambiente escolar através dos professores. Uma capacitação para que os professores saibam como realizar abordagem em relação a violência na sala de aula.

O Evento ocorreu na quinta-feira 28 de setembro no auditório do Colégio 31 de Março, participaram além da Secretária Juma Ferreira o Comandante da 6ª CIA IND, Ten Cel Emerson Bezerra, vereadora Bidu Santana, secretários, autoridades do município, professores e alunos da rede municipal e convidados.

Secretária de Políticas para as Mulheres:  Juma Ferreira
Governo Participativo / São João dos Patos