Secretaria de Desporto, Lazer, Cultura e Juventude realiza primeira reunião com colaboradores do Carnaval 2017

A Secretaria de Desporto, Lazer, Cultura e Juventude, realiza a primeira reunião com colaboradores que irão trabalhar no Carnaval 2017. A reunião contou com a presença da Sec. Elziane Miranda, do representante do Governo do Estado do Maranhão o Superintendente Jardel Miranda, da Irmã Bel, representante da Sec. de Meio Ambiente, do Chefe de Gabinete Zé Mário, que falou sobre a estrutura do Carnaval e contou também com a presença do Comandante da 6ª Cia Ind Ten-Cel. Emerson Bezerra que explanou sobre a segurança do evento. Ficou acertado que a partir da próxima segunda-feira dia 19 de fevereiro os colaboradores poderão se dirigirem a Prefeitura Municipal das 8:00 as 13:00hs para realização do recadastramento.

Elziane Miranda – Sec. de Desporto, Lazer, Cultura e Juventude.

Gilvana Evangelista – Prefeita Municipal.